A Rádio Som Maior está em sede nova desde a última segunda-feira (27), mas a inauguração oficial acontece hoje. Fica no Edifício Due Fratelli Comercial, na Rua Coronel Marcos Rovaris. A programação será diferenciada, com diversos convidados especiais ao longo do dia.
“É um espaço do tamanho da credibilidade que vai contribuir para o crescimento”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Miri Dagostin. “É um espaço grande, bonito e requintado. Parabéns por essa nova casa e a tendência é crescer”, disse o vereador Ademir Honorato. “Aqui agora o debate vai ser mais amplo”, completou.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Nicola Martins, esteve presente. “Bonita a casa, parabéns a toda equipe da Rádio Som Maior. Dá para ver a cidade inteira, é um lugar muito bonito e parabéns a todos vocês”, disse.
Outro presidente, o da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubinho Angelotti, foi outro convidado para a inauguração oficial. “Eu acho que a rádio merece tudo isso pelo empenho junto com a cidade”, comentou. E falou ainda sobre as equipes catarinenses no fim de semana. “Foi muito mal o nosso futebol nesse fim de semana, ontem eu acompanhei o Hercílio”, concluiu.
O diretor-administrativo do Hospital São Donato, de Içara, Júlio de Lucca foi outro a marcar presença. “A gente tem que se reinventar e buscar novas soluções de marketing. Criciúma merecia uma rádio deste tamanho”, frisou. E analisou a situação do hospital. “Nós deveríamos estar queimando energia com a habilitação dos dez leitos de UTI e não com essa questão da maternidade”, afirmou.