O deputado estadual, Ivan Naatz (PL), participou nessa segunda-feira, 22, do programa Parlatório, apresentado por Adelor Lessa, Everaldo Silveira e Upiara Boschi. Natural de Blumenau, Naatz está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
Durante cerca de 30 minutos o parlamentar falou sobre o governo catarinense e os planos para as próximas eleições. Dentre os assuntos a polêmica envolvendo os respiradores, caso que o executivo ainda busca reaver o dinheiro. Naatz criticou uma postagem de Carlos Moisés nas redes sociais.
“Ele disse que todos já sabem onde está o dinheiro. Eu não sei. Deve estar no bolso de alguns. Agora punido e recuperado o dinheiro ninguém sabe. O governo entrou com ação e teve ordem de bloqueio. Isso é natural. Agora encontrar bens e transformar isso em dinheiro é outro assunto”, afirmou Naatz.
O deputado estadual também criticou a postura de Carlos Moisés no executivo. “Quem manda hoje no governo é o grupo coordenado pelo ex-presidente da assembleia o Júlio Garcia e membros do MDB. O governador é um fantoche no governo”.
A possível entrada do presidente Jair Bolsonaro também foi um dos temas da conversa. “O Bolsonaro vem. Ele não tem muita saída não. Vai acabar entrando no partido”.
Confira o programa completo: