MENINGITE- Um menino de um ano e quatro meses, morador de Içara, está internado em Criciúma com suspeita de meningite bacteriana. O caso foi exposto nesta segunda-feira em entrevista coletiva da Gerência Regional de Saúde de Criciúma.
GREVE- No fim da tarde de ontem os sindicatos das indústrias plásticas de Criciúma e região receberam o aviso dos trabalhadores que em 48 horas uma greve pode ser deflagrada. ste foi o resultado da quinta reunião da rodada de negociações da categoria ocorrida à tarde na sede do Sindicato das Indústrias Plásticas do Sul de Santa Catarina (Sinplasc).
IMPOSTOS- A Prefeitura de Criciúma assinou um convênio junto à Caixa Econômica Federal que permitirá que todos os boletos gerados de Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e Imposto Sobre Serviços (ISS) possam ser pagos em qualquer agência bancária do município a partir de segunda-feira (10). A intenção é proporcionar mais praticidade à população.