QUEDA DE BARREIRAS- As chuvas intensas que atingiram a região sul causaram queda de barreiras na Serra do Rio do Rastro nesta quarta-feira (4). O incidente foi registrado no km-407 da SC-390, em Lauro Müller. A pista ficou bloqueada enquanto a Defesa Civil e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) trabalhavam na limpeza do local.
MOBILIDADE URBANA- Aconteceu nesta quarta-feira (4) uma Audiência Pública para discutir a mobilidade urbana do bairro Pio Correa. O evento reuniu moradores do bairro, representantes da Prefeitura de Criciúma e vereadores no auditório do Colégio Marista. Os moradores votaram contra a implantação de um binário no bairro. A Prefeitura reafirmou que não há nenhum projeto neste sentido.
CONTRATO- O primeiro município da Região Carbonífera a assinar contrato com o Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e ser beneficiado com o recurso do programa Avançar Cidades, do Governo Federal, foi Nova Veneza. O contrato, no valor de R$ 41 milhões, foi assinado ontem em Florianópolis. Com o recurso, o município investirá na pavimentação de 39 ruas.
SÉRIE B- O Tigre recebe nesta quinta-feira (5) o Figueirense em partida válida 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo começa às 21h no Estádio Heriberto Hulse, mas a Rádio Som Maior e o portal 4oito começam as transmissões a partir das 20h.