ALERTA- Recentemente três famílias receberam ligações de desconhecidos pedindo ajuda de custo para ajudar no tratamento de pacientes do Hospital São José, de Criciúma. A informação é falsa e está sendo difundida por pessoas sem ligação com o hospital que estão aplicando golpes em familiares de pacientes. Conforme comunicado, o HSJ não pede nenhum tipo de auxílio financeiro por telefone para procedimentos realizados na entidade.
PAVAN- Uma semana após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o ex-governador e deputado estadual Leonel Pavan já não está mais em coma induzido e respira sem aparelhos. O político continua na UTI e ainda não há previsão de alta. Pavan está internado no Hospital Unimed de Balneário Camboriú, cidade onde já foi prefeito. Conforme nota da assessoria do parlamentar, o quadro de saúde dele evolui de forma satisfatória, dentro da expectativa dos médicos e ainda é considerado grave, mas estável.
PROTESTO- Caminhoneiros e agricultores realizaram manifestação ontem na BR-101 contra o aumento do preço do óleo diesel. A região do Posto Napoli, no Km 353, em Jaguaruna, foi o local com maior concentração de motoristas.
SÉRIE B- O Tigre visita hoje o Fortaleza. A partida acontece pela sétima rodada da Série B do Brasileiro, às 21h30, com transmissão da Rádio Som Maior e do Portal 4oito a partir das 20h. O time cearense lidera a competição de forma invicta.
FILAS- O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), confirmou em reunião com os vereadores que vai destinar a verba R$ 1,3 milhão recebida do Governo Federal, por emenda parlamentar da deputada federal Geovania de Sá, para reduzir as filas de consultas e exames em Criciúma. Entretanto, o prefeito pediu apoio dos vereadores para cobrar investimento extra do estado para realização de cirurgias.