TRÉGUA- Os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Carlos Marun (Secretaria de Governo), Eduardo Guardia (Fazenda) e Valter Casimiro (Transportes) anunciaram na noite de ontem que, após quatro dias de greve, Governo e representantes dos caminhoneiros entraram em um acordo e os grevistas darão uma "trégua" na paralisação por 15 dias. Após esse período será feita uma nova reunião para averiguar se o Governo Federal cumpriu os compromissos estabelecidos.
TRANSPORTE COLETIVO- Na tarde de ontem, em entrevista coletiva, a Prefeitura de Criciúma anunciou que os horários de ônibus do transporte coletivo de Criciúma também foram afetados com a greve. Já no início da noite de ontem, às 19h, começaram as alterações. Mesmo com o acordo entre governo e representantes de caminhoneiros, os horários permanecem alterados, pelo menos até a manhã desta sexta-feira.
INAUGURAÇÃO- Com um investimento de R$ R$ 277.550,00, o governador Eduardo Pinho Moreira inaugurou ontem a ampliação do Centro de Treinamento e a adequação da regional da Epagri de Tubarão. A ampliação vai aumentar a capacidade de alunos em sala de aula e melhorar o atendimento a pessoas.