O Criciúma conquistou uma apertada e importante vitória nesta terça-feira, na volta à Série B. Com os 2 a 1 sobre o Coritiba, garantidos aos 49 minutos do segundo tempo, o Tigre saltou para o décimo lugar no Campeonato Brasileiro. O jogo foi o destaque da edição desta quarta-feira, 10, do Debate Aberto, que contou com a presença da equipe de esportes do Timaço da Rádio Som Maior.
"Faltava esse elemento a mais na área", lembrou João Nassif, citando que a entrada do atacante Julimar no segundo tempo foi determinante para o Criciúma abrir espaço e fazer seus gols com Léo Gamalho e Liel. "A mexida que o Kleina fez foi fundamental. E as laterais funcionaram bem. Teve momentos que o Marlon foi vaiado no segundo tempo, mas mesmo errando, ele insiste. Ele não se omite", destacou Mario Lima.
Jota Éder lembrou o papel importante que Léo Gamalho vem desempenhando no Criciúma. "Ele vem fazendo a diferença", afirmou. Marco Búrigo observou que o resultado do jogo e até a atual Série B poderiam estar muito diferentes caso houvesse o VAR na competição. "Teve até expulsão e pênalti que teriam sido identificados", destacou.
Confira o programa na íntegra no podcast: