Um homem de 36 anos foi morto com golpes de faca no bairro Boa Vista, em Içara. Por volta das 12h, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para fazer o atendimento da ocorrência. Quando a viatura chegou no local, a vítima estava sem sinais vitais, apresentando duas lesões causadas pela arma branca, no tórax e abdômen.
Os policiais conversaram com uma mulher de 53 anos, que relatou ter visto seu filho envolvido em uma briga com outros dois homens, um tio e um ex-marido dela, em seguida a dupla teria fugido em um crossfox amarelo.
Com estas informações e junto com policiais civis, foram até o bairro Torneiro, no Balneário Rincão. O veículo foi encontrado e abordado, logos os suspeitos confessaram o crime e foram presos em flagrante.
O ex-companheiro da mãe da vítima, de 58 anos, afirmou ter ido até a casa do homem, para tirar satisfação após ele ter batido em sua mãe. Assim que chegou, a vítima teria partido para cima, usando uma faca, que acabou ficando em posse do mais velho, golpeando o enteado.
O outro envolvido na confusão, de 48 anos, relatou que havia sofrido uma martelada na cabeça, durante as festas de fim de ano, e que acompanhou o outro homem até a casa da vítima, porque ele teria batido em sua irmã. Disse ainda que acompanhou a briga, mas como estava embriagado, não interveio.