Palestras, mesa redonda com apresentação de cases regionais, rodada de negócios e muito networking, conhecimento e entretenimento vão compor a programação do Connex, em uma imersão no marketing, vendas e inovação. Promovido pelo Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o evento ocorrerá neste sábado, 6, na sede da entidade empresarial, a partir das 8 horas.
As inscrições continuam abertas e poderão ser realizadas no link https://www.sympla.com.br/evento/connex-2022/1594829 até a sexta-feira, 5. "Será um grande evento, com a participação de renomados profissionais do mercado brasileiro, que vão abordar conteúdos sobre marketing digital, vendas e diversos outros temas. Uma oportunidade imperdível para trocar experiências e ampliar conhecimentos", considera a coordenadora do Núcleo de Marketing da Acic, Graziela Gislon.
Após o credenciamento e abertura, o Connex tem a primeira palestra marcada para as 8h30, com Daniel Alves abordando a "Inovação que gera resultados com base em dados". Ainda pela manhã, serão mais quatro palestras, conduzidas por Roberta Selister, Roger Silva, Cristiano Mantovanini e Daniel Keller.
A pausa para o almoço será seguida por uma mesa redonda, com início às 13 horas. Para o período da tarde, estão previstas as falas de Deisne de Araujo, André Merino, Jordan Hang, Rafa Martins e a conclusão das palestras se dará com Thiago Concer apresentando o tema "Vendas não ocorrem por acaso".
Por cinco anos consecutivos o treinador de equipes comerciais mais contratado do Brasil, Concer é considerado um dos maiores especialistas em vendas do país. Fundador do IEV, a maior escola de vendas do Brasil, é também líder do movimento OSV (Orgulho de ser Vendedor).
O Connex ainda proporcionará uma rodada de negócios com mentorias personalizadas de especialistas do Estado. Já o encerramento ocorrerá com happy hour ao som de Jorge Nando e banda, além de distribuição gratuita de chope e pizza aos participantes.
Programação
7h45min - Credenciamento
8h - Abertura do evento
8h30min - "Inovação que gera resultados com base em dados", com Daniel Alves
9h10min - "Search Performance pra e-commerce", com Roberta Selister
9h50min - "Estratégias de engajamento das equipes se adaptando às inovações", com Roger Silva
10h30min - "Liderança inspiradora forma equipe Inovadora - As estratégias do líder de sucesso na construção de equipes transformadoras", com Cristiano Mantovanini
11h10min - "Neurociêncla do consumo: O que está por trás do comportamento de compra do cliente, com Daniel Keller
12h - Almoço
13h - Mesa redonda com cases regionais
13h40min - "Como tornar o marketing uma área estratégica dentro da sua empresa - Case WEG", com Deisne de Araujo
14h20min - "O Poder da experiência do cliente! - O que podemos aprender com a Disney e aumentar as nossas vendas", com André Merino
15h - "A melhor estratégia de marketing do mundo", com Jordan Hang
15h40min - "Eu vendo, eles vendem e nós vendemos: Como comunicar e vender em um mundo com imensa fragmentação da atenção?", com Rafa Martins
16h30min - "Vendas não ocorrem por acaso", com Thiago Concer
18h - Happy hour com Jorge Nando e banda; distribuição de chope e pizza.