Léo Ceará, que já vestiu a camisa do Criciúma em nove oportunidades neste ano, acredita que o clube retornou melhor após a primeira parada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A gente estava bem até a primeira parada e voltamos bem melhor, mais encaixados, com mais posse de bola. Tivemos bastante chances na primeira partida. Trabalhamos bastante a questão do ataqu para o próximo jogo”, salienta.
O carvoeiro empatou em 0 a 0 com o Marcílio Dias na partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. O jogo de volta será na próxima terça-feira, em Itajaí. Ele acredita ainda que foi bem no jogo diante do Marinheiro. “Na última partida fui melhor na ponta, acho melhor jogar pelas pontas”, fala.
O atleta ainda lamentou ter colegas que testaram positivo para a Covid-19. O Criciúma tem três jogadores nesta situação. “É lamentável ver esta situação com os nossos amigos. Temos que lidar com isso. Estamos preparados para ir contra o Marcílio. Seria melhor com eles, mas devido à Covid-19 eles não vão estar, mas estamos focados.
Pênaltis
Léo Ceará diz que o time trabalha para vencer no tempo normal, mas se preciso for, estará preparado para os pênaltis. “Viemos trabalhando pênaltis, mas estamos com o time encaixado, mas preparados para os pênaltis. Estamos focados para vencer a partida no tempo normal”, finaliza.
Confira a entrevista do atleta abaixo: