O Parlatório foi ao ar nesta segunda-feira com uma convidada especial para falar sobre o cenário político: a criciumense Julia Zanatta, candidata a prefeita na última eleição municipal. O presidente Jair Bolsonaro foi a pauta principal.
"Ser papagaio de pirata do Bolsonaro está muito feio. Eu sou Bolsonaro desde 2016. Temos sim que defender o governo, mas também apresentar trabalho. Apoiar as pautas conservadoras", apontou Julia.
"Espero que os surfistas em 2022 não se elejam, aqueles que querem parecer Bolsonaro e não são. Prefiro não citar nomes, deixo para o eleitor", completou.
Adelor Lessa, Everaldo Silveira e Upiara Boschi falaram ainda sobre a filiação de Hélio Costa no PSD, ausência de Moisés em Chaecó no encontro com Bolsonaro, possível saída do governador do PSL e a reeleição, dentre outros assuntos, como a reforma da previdência estadual.
"A vacina foi muito forte. O Moisés iria a Chapecó, ele tem ido até o Bolsonaro, só não foi duas vezes em Santa Catarina, quando estava com Covid-19. Moisés tenta a reaproximação e não quer passar à sociedade que fomenta o afastamento, como aconteceu lá atrás, essa pecha de traidor", analisou Upiara.
O Parlatório vai ao ar toda segunda-feira, às 19h, em formato de live e tem como integrantes fixos os jornalistas Adelor Lessa, Everaldo Silveira e Upiara Boschi. Veja o programa completo!