Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Pelo teto, criminosos roubam joalheria de shopping em Criciúma

Ação criminosa aconteceu na madrugada deste domingo (17)

Por Fernanda Zampoli Criciúma, 17/11/2024 - 17:12 Atualizado há 7 horas

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A polícia de Criciúma passa a investigar um assalto a duas lojas, uma joalheria e uma loja de roupas, durante a madrugada deste domingo (17), em um shopping de Criciúma. A Polícia Militar confirmou a informação, no ínicio desta noite,, em nota, sem detalhar muito a ação criminosa. No comunicado, a corporação informa que foi acionada pela tarde para atender a um furto registrado em duas lojas dentro do Nações Shopping, no bairro Próspera, em Criciúma e que o crime teria sido cometido por três homens. Não há informações ainda sobre os prejuízos. 

O Comandante Geral da PM, Tenente Coronel Mario Luiz Silva, confirmou à reportagem do Portal 4oito, que os suspeitos acessaram o estabelecimento pelo teto. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. 

Veja na íintegra o comunicado da PM: 

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 14h, do dia 17/11/24, para atender um furto ocorrido em duas lojas dentro do Nações Shopping, no bairro Próspera.  Chegando no local os policiais obtiveram informações onde constataram que três masculinos cometeram o delito, gerando um prejuízo de grande monta.  Os valores ainda estão sendo contabilizados. As investigações e os exames periciais estão sendo produzidos e a Polícia segue nas buscas para tentar capturar os envolvidos.


O shopping se manifestou através de nota, sem trazer muitos detalhes. Confira:

Comunicado à imprensa 

O Nações Shopping informa que está colaborando ativamente com as autoridades competentes para as investigações e esclarecimentos do furto ocorrido em suas dependências.

Atenciosamente,
Administração Nações Shopping

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito