Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Permanência do prefeito Clésio Salvaro na prisão será julgada nesta quinta-feira no TJSC

Com reportagem no local, Rádio Som Maior e Portal 4oito acompanharão todos os detalhes com informações atualizadas ao longo do dia

Por Fernanda Zampoli Florianópolis, 12/09/2024 - 07:28 Atualizado em 12/09/2024 - 09:15
Foto: Beatriz Cerino/Especial 4oito
Foto: Beatriz Cerino/Especial 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Preso há 10 dias após operação do Gaeco que investiga suposta fraude em licitação dos serviços funerários no município, o prefeito Clésio Salvaro (PSD) terá sua permanência ou não no presídio de Itajaí julgada nesta quinta-feira (12), no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em Florianópolis. Além dele, os desembargadores analisam também os pedidos de revogação da medida preventiva das outras 16 pessoas presas na Operação Caronte, sendo nove delas no dia 03 de setembro, junto com Salvaro, e as outras sete que estão presas desde o dia 05 de agosto. A sessão, com a sustentação dos advogados, está marcada para às 09h.

As prisões preventivas serão julgadas por três desembargadores da 5ª Câmara Criminal do TJSC: A desembargadora Cynthia Scheffer, relatora do processo do prefeito Salvaro, o desembargador Antônio Zoldan da Veiga, que é o presidente da 5ª Câmara, e o desembargador Luís César Schweitzer. O julgamento do prefeito Salvaro é o décimo da pauta e os três desembargadores já registraram seus votos pela manutenção da prisão, mas podem mudar após as sustentações orais dos advogados. Com reportagem no local, a Rádio Som Maior e o Portal 4oito acompanharão todos os movimentos e atualizarão as informações ao longo do dia. 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito