Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Pesca da tainha movimenta Balneário Rincão

Aproximadamente onze toneladas foram pescadas ontem (Vídeo)

Por Clara Floriano Balneário Rincão- SC, 20/06/2018 - 08:02 Atualizado em 20/06/2018 - 08:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aproximadamente onze toneladas de tainha foram pescadas ontem no Balneário Rincão. O resultado deixou não apenas os pescadores, mas a administração municipal do Balneário. Hoje pela manhã Fernando Casagrande, diretor de eventos Balneário Rincão, falou sobre o assunto no Programa Adelor Lessa.

“Coincidentemente estávamos passando na praia e acabamos acompanhando. É uma festa, pessoas chegando de todos os lados, a tainha pulando. Eu acompanhei, fiz vídeos. Foram três redadas. É impressionante, é cultural. A gente que faz parte da Festa da Tainha, sabe que isso vai ter uma reflexo na festa. É muito positivo para a economia do Rincão”, disse.

Segundo Fernando, a tainha pecada vai para os grandes frigoríficos. “As nossas peixarias aqui abarcam um pouco, mas a grande maioria vai para fora. Isso que sustenta a turma por aqui”, esclareceu.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito