Valentin Antônio Maravai, o Pipi, do PDT, foi confirmado como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Xande Feltrin (MDB) a prefeitura de Siderópolis. O nome do vereador foi definido na noite desta sexta-feira, 25, em reunião realizada pela executiva do PDT.
“O PDT tem uma história de serviços prestados ao município. É um partido muito organizado e representado por pessoas de bem, trabalhadores, e vem para somar com o nosso projeto para Siderópolis. O Pipi Maravai é um parceiro e representa o interior do nosso município. Muitas das ações realizadas pela prefeitura contaram com o apoio dele na Câmara de Vereadores. É um casamento que já deu certo”, ressalta Xande Feltrin.
Pipi Maravai é agricultor, tem 56 anos, é casado e tem três filhas. “Recebo esse desafio com muita tranquilidade. Siderópolis está no caminho certo com o Alemão e temos a missão de dar continuidade a esse trabalho sério. Procuro sempre ouvir a comunidade e realizar o que for melhor para a população. Há muitos anos estou envolvido na política, sempre procurando atender as demandas da comunidade. Não é preciso se preocupar com o amanhã, mas sim com o presente. O que é plantado hoje você colhe amanhã”, destaca o morador da comunidade de São Martinho Alto.