Na sexta-feira, 16, a jornalista Pity Búrigo entrevistou no programa Ponto-a-Ponto o cantor Péricles. Consagrado como uma das atuais melhores vozes brasileiras, o cantor lançou recentemente o álbum Tô Achando Que É Amor. "A grande novidade desse trabalho, primeiro, é a forma de fazer. Cada músico foi gravar em um dia e cada músico tomou o máximo de cuidado, tudo próximo da residência pra evitar longas viagens.", disse Péricles. Mas a principal diferença desse trabalho, segundo o cantor, é a forma de lançamento. Cada mês saí um EP, até dezembro.
Questionado sobre a mudança na rotina devido a pandemia, Péricles falou que a cabeça não para e está sempre pensando no dia de amanhã. Ao longo do ano foram Lives, canções e álbuns novos. Em relação aos shows, já são nove meses parado. A sensação do cantor é de que já está há um ano sem subir nos palcos.
Ele também falou sobre sua filha, Maria Helena, que nasceu no começo de 2020, sobre suas carreiras, o início na música, as pessoas que ajudaram no trajeto e muito mais. Confira a entrevista completa: