Às 22 horas de ontem, uma mulher que mora sozinha, de 51 anos, tentava tirar a própria vida no Balneário Rincão, quando a Polícia Militar recebeu um chamado (não foi informado se foi um vizinho que os chamou ou a própria vítima) e se deslocou com prioridade para o local. A casa fica bem perto do destacamento policial, já que está situada no centro da cidade.
Chegando à residência, os bombeiros também chegaram e os policiais soldado Nunes e Janquiel encontraram a vítima pendurada pelo pescoço por uma corda, nos fundos da casa, em uma parte escura. Nunes cortou a corda, e os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, levando-a ao Hospital São Donato, em Içara, para atendimento médico. Os policiais deixaram as chaves da casa dela com uma vizinha e lavraram Boletim de Ocorrência no local.
O Centro de Valoziração da Vida, CVV, é um serviço gratuito disponibilizado para pessoas que, por telefone, receberão todo o apoio e orientação necessários a passarem por uma depressão e ideias suicidas. Se você está se sentindo assim, ligue para 188, disponível 24 horas por dia.