A 10º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, será realizada nesta segunda-feira (4). O anúncio foi realizado na última reunião na terça-feira (29), pelo presidente do Legislativo, Robson Francisconi (PP), o Robinho.
O motivo da realização da Sessão Ordinária, excepcionalmente na segunda-feira, deve-se ao fato de que o presidente da Mesa Diretora, o Robinho; juntamente com o vice-presidente, Laenio da Silva (MDB); primeira secretária, Jorgia Guglielmi (PSDB) e vereadora Silvana de Vasconcelos (MDB), estão com agenda marcada em Brasília, com o objetivo de pleitear recursos a serem aplicados no município.
"Nós vereadores possuímos diversos contatos com políticos federais e nem sempre é possível marcar uma agenda no município. Nós vamos como representantes da cidade, vamos bater na porta de diversos Deputados Federais, Senadores e Ministérios, na busca de recursos e projetos para serem implantados em Morro da Fumaça", comentou o presidente Robinho.
A viagem dos vereadores está marcada para terça-feira, dia em que a grande maioria dos representantes federais se encontram na capital. Na falta de quatro vereadores, não haveria quórum para realização da Sessão Ordinária. "Para não deixar de realizar a Sessão Ordinária nesta semana, a alternativa foi antecipar os trabalhos de votação e apreciação das proposições", explica o presidente.