O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Içara, Max Luiz, concedeu entrevista hoje ao Programa Adelor Lessa, em edição especial de comemoração dos 63 anos do município. O parlamentar preside o segundo biênio da décima quinta legislatura, e destacou as mudanças ocorridas e os projetos aprovados no período. "A décima quinta legislatura foi marcante. Foram aprovados projetos que realmente fizeram diferença para a cidade. O plano diretor vinha se arrastando desde 1992. Hoje, é realidade na cidade. Tinha 'picuinhas' de vereadores antigos, um não vota, outro não vota, e a gente conseguiu, com ar de persuasão, unir os vereadores para o bem comum da cidade, e conseguimos, então, a aprovação desse grande feito," relata.
O parlamentar deixará a Câmara no final de 2024, quando termina o seu mandato de Vereador. Max explica a situação e segue enumerando aprovações do Legislativo: "A gente que sai da iniciativa privada para vir para o poder público, a gente tem outra visão. Eu falei que só iria ser Vereador por quatro anos, e assim eu fiz. E saímos com selo ouro de transparência pública. Lembrando das mulheres, a Procuradoria da Mulher hoje é realidade na Câmara de Vereadores. Fizemos a Sessão Solene dos 60 anos de legislatura, estava lá o seu Zefiro, hoje, em memória, mas estava lá em vida, deu o seu discurso. Então, para mim, foi muito gratificante fazer parte da décima quinta legislatura e dar esse passo que a Câmara de Vereadores deu nesses quatro anos", avalia.
Ouça na íntegra a entrevista do Vereador Max Luiz ao Programa Adelor Lessa especial do aniversário de Içara na Rádio Som Maior: