A quinta-feira começou com neblina densa em toda a região. “Essa (neblina) é mais persistente. Essa cerração é associada à agua mais fria e é mais persistente. Hoje ela fica por mais tempo, porque não tem muito sol aparecendo. Isso está associado a humidade que está na região e ao extremo frio”, explicou o climatologista Márcio Sônego.
O tempo pela manhã é bom, com entre 12° e 15° nos municípios. O dia é nublado e precipitação leve pode acontecer entre o fim da tarde e noite.
A sexta-feira também é nublada, com vento sul e precipitação. No sábado deve ter precipitação durante a manhã e sol durante a tare. O domingo e a segunda-feira tem tempo bom, com sol aparecendo bem. Depois disso os dias voltam a ser chuvosos.