Reeleito presidente da Coopera, em eleição que teve mais de 5 mil votantes neste sábado, 8, agradeceu aos eleitores e reafirmou as promessas de campanha: a crição de uma subestação na rodovia Jorge Lacerda e uma Pequena Central Hidrelétrica.
"Temos diversos projetos que queremos colocar em prática e com certeza colocaremos. Nosso futuro é em quatro anos. A subestação na Jorge Lacerda iniciaremos a partir da semana que vem os contatos. A geração que retomaremos e com certeza, no nosso mandato, entregaremos", prometeu Walmir Rampinelli.
A Chapa 1, Rampinelli e Cali, obteve 3.507 votos no total geral para a gestão da Coopera e na Coopera GD 3.268 votos. A Chapa 2, opositora, encabeçada por Odo D'altoé, teve 1.415 votos na Coopera e 1.359 para a Coopera GD.
Rampinelli destacou a expressiva votação, com mais de 70% do total de votantes nos dois escrutínios.
"Essa votação demonstra que estamos no caminho certo e que a nossa gestão de excelência foi aprovada. Queremos oferecer cada vez mais ao nosso cooperado maiores condições e oportunidades. Vencemos bem, estamos muito felizes e consolida nossa administração", comemorou.