SEGUNDA-FEIRA (11) – O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), visitou Criciúma, onde se reuniu com o prefeito Clésio Salvaro (PSD) e com autoridades da região. Não conversaram sobre a situação da Casan, já que um ficou esperando pelo outro. Moisés assinou um repasse de R$ 2,7 milhões no Cedup, para o transporte de alunos na cidade e se disse honrado de vir a Criciúma.
TERÇA-FEIRA (12) – A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá realizou a Operação Armagedom. Foi desarticulada uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. No total eram 31 mandados de busca e apreensão e 29 mandados de prisão. A ação foi comandada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa.
QUARTA-FEIRA (13) – O Criciúma anunciou oficialmente a contratação do técnico Gilson Kleina. O profissional, paranaense de 50 anos, tem 20 clubes na carreira. Já trabalhou três vezes no Paraná e Ponte Preta e estará pela segunda vez no Criciúma. Trabalhou duas vezes também no Vila Nova (GO), Iraty (PR), Ipatinga (MG) e Duque de Caxias (RJ).
QUINTA-FEIRA (14) – Nada de acerto entre a prefeitura de Criciúma e a Casan em nova reunião para tratar do contrato para os serviços de água e esgoto no município. O prefeito Clésio Salvaro insistiu no pedido de 7% de royalties e redução de 40% no serviço de tratamento de esgoto para os clientes criciumenses. A Casan, em resposta, ofereceu 7%, sendo 5% de royalties e 2% a título de convênio.
SEXTA-FEIRA (15) – A UEFA sorteou os jogos das quartas de finais da Liga dos Campeões. Manchester United x Barcelona, Juventus x Ajax, Manchester City x Tottenham e Liverpool x Porto. As partidas de ida serão nos dias 9 e 10 de abril e as de volta na semana seguinte, dias 16 e 17.