SEGUNDA-FEIRA (28) – O técnico do Criciúma, Mazola Júnior, participou do Debate Aberto e afirmou que os jogadores não podem ficar abatidos com a situação atual na tabela. Para ele, força mental e física são fundamentais.
TERÇA-FEIRA (29) – Ainda durante a greve dos caminhoneiros, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma autuou um supermercado do município pela prática de preço abusivo na venda do tomate. O valor era de R$ 9,99 enquanto o preço cobrado anteriormente era de R$ 5,99.
QUARTA-FEIRA (30) – A falta de combustíveis e insumos levou ao adiamento do show de Lulu Santos em Criciúma. A apresentação passou do dia 2 para o dia 8 de junho. O espetáculo será no AM Master Hall na próxima sexta-feira.
QUINTA-FEIRA (31) – Com o fim da greve dos caminhoneiros, 400 mil litros de gasolina chegaram a Criciúma e região. O combustível veio de Itajaí e foi transportado com escolta da Polícia Militar, Polícia Civil e Exército.
SEXTA-FEIRA (1º) – O Criciúma foi até Florianópolis enfrentar o Avaí pela 8ª rodada da Série B e conquistou sua primeira vitória. O triunfo veio com gol de pênalti marcado por Zé Carlos. Com os três pontos o Tigre deixou a lanterna da competição.