O vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris (PSD), assume nesta segunda-feira, 6, a Prefeitura Municipal por sete dias. Isto porque, o prefeito Clésio Salvaro (PSDB), irá se licenciar por 14 dias. No outro período que ainda faltará, quem assume o comando é o presidente da Câmara de Vereadores, Arleu da Silveira (PSDB).
Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta manhã, Fabris declarou que a expectativa para os próximos dias é positiva. Segundo ele, todos os encaminhamentos da gestão municipal continuarão dentro da normalidade, correspondendo aos prazos estipulados. Além disso, destacou que a licitação do elevado da rótula do Bairro São Luiz, a qual faz parte das obras do Binário, já tem a empresa vencedora.
“Sempre que o prefeito pega licença, eu assumo seguindo o aspecto do respeito, que é uma simbologia do prefeito Clésio Salvaro” destacou o prefeito interino completando que “temos que ficar vigilante não só na infraestrutura, mas também na questão da Saúde e pandemia que estamos indo muito bem”.