O jornal A Tribuna começa nesta quarta-feira uma série de entrevistas com os deputados eleitos representando o sul catarinense. O primeiro nome é Ricardo Guidi, eleito pela primeira vez deputado federal com 61.830 votos. Uma das perguntas faz relação com a importância das propostas apresentadas pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic) junto com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).
“Eu vejo como pautas muito importantes para o desenvolvimento do nosso sul do estado, vejo como muito importante e que haja união das forças políticas eleitas do sul, também com as associações comerciais, com a sociedade organizada como um todo para que a gente tenha êxito. Sabemos que é difícil conseguir todas, mas temos que trabalhar de maneira única para no fim do mandato ver a maioria das pautas resolvidas”, afirmou.
Ricardo Guidi diz ainda que pretende não trabalhar apenas pela região, como pelo Brasil. “Como prioridade, é trabalhar além das prioridades para o sul do estado, uma vez que a gente foi eleito como deputado federal, trabalhar pelas mudanças que o Brasil precisa passar a partir do ano que vem, com um presidente eleito pelo povo, com força e com credibilidade. A gente espera que haja um compromisso com essas mudanças”, completou.
A entrevista completa você pode conferir nas páginas de A Tribuna, na edição desta quarta-feira.