Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Saiba qual a expectativa dos candidatos à Prefeitura de Criciúma com a propaganda eleitoral

Emissoras de rádio e TV começaram a exibir o horário eleitoral nesta sexta (30)

Por Vitor Ávila 30/08/2024 - 10:12 Atualizado em 30/08/2024 - 10:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta sexta-feira (30) começou a exibição das propagandas eleitorais gratuitas no rádio e na TV, com horários fixos e também inserções durante a programação diária. A ordem e os tempos de cada candidato a prefeito de Criciúma foram definidos pelo Cartório Eleitoral e eles já se preparam para a repercussão de suas campanhas. Confira como está a expectativa de cada um.

Arlindo Rocha (PT):
"Essa eleição está um tanto diferente, né? Nós estamos há pouco mais de 30 dias das eleições e o clima eleitoral ainda não ganhou as ruas. Esperamos através da comunicação do rádio da televisão e também agora da intensificação, distribuição de material de campanha, tanto nas visitas, as portas de fábrica, terminais. Enfim, vamos para a rua, mas está difícil, a população não está interessada em eleição, não, nesse momento. Agora, quanto à estrutura de campanha, gravação de programas, tudo muito bem organizado, muito bem estruturado"

 

Paulo Ferrarezi (MDB):
"A propaganda eleitoral vai nos ajudar a levar ao conhecimento das pessoas, a nossa proposta, o que nós temos a oferecer, eu e o doutor Aníbal, como vice, como médico, para melhorar a saúde da nossa cidade, para melhorar as condições de vida das pessoas, melhorar a economia, então não tenha dúvidas, o programa de televisão e a rede social, a partir de agora, vai chegar ao nosso cidadão, vai chegar às pessoas da nossa cidade. Então, não tenha dúvidas, a partir de agora vivemos outro momento"

 

Jorge Godinho (Solidariedade):
"Nós, Solidariedade, temos um projeto, somos um partido de ficha limpa, e estamos preparados aí para encaminhar nossas propostas, nossos projetos, e esperamos que a população possa entender que precisamos de um administrador, de um político voltado à sociedade e chega ao ponto de que nosso município está nas páginas policiais, então eu acho que estamos com toda a possibilidade de assumir o município e dar o retorno que a população, os empresários precisam para ter aquela posição positiva de crescimento nesse município"


Ricardo Guidi (PL):
"Agora começando o programa eleitoral a eleição esquenta, fica tudo muito mais evidente. Nós vamos fazer um programa mostrando o nosso amor por Criciúma, a nossa história de trabalho, de muito trabalho, falando das nossas propostas, contando tudo o que a gente já fez pela cidade e o que a gente espera fazer, porque temos muitas propostas, queremos fazer um governo pensando nas pessoas, um governo que tenha a capacidade de planejar o futuro da cidade"

 

Júlio Kaminski (PP):
"Agora é a hora de as pessoas tomarem conhecimento dos nossos trabalhos, das nossas expectativas. É o momento de as pessoas conhecerem as propostas que nós temos. Creio que a experiência obtida ao longo desses anos, não só a nível pessoal, mas dentro também da questão política. Foram muitos conteúdos que a gente adquiriu e muitos envolvimentos e ajustes de várias questões. Acho que essa exploração vai demonstrar nossa capacidade, acima de tudo, as propostas que nós temos para o município"


Vaguinho (PSD):
"Para mim, né, que sou candidato de primeira viagem, não tenha dúvida que o programa de TV, é muito grande, haja visto que quando nós iniciamos essa jornada, havia um desconhecimento muito grande ainda por saber quem era o Vaguinho, e o programa de TV é um canhão, então ele vai também possibilitar ter essa divulgação maior de quem é o vaguinho, e de forma muito especial, né, saber que o vaguinho é o único entre todos os candidatos que representará a continuidade do prefeito Salvaro, que tenho a honra de tê-lo como meu principal cabo eleitoral"



 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito