Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segundo Minotto, governador não deve traçar decretos mais restritivos

Deputado esteve com Moisés nesta terça tratando sobre recursos para obras em Jaguaruna

Por Paulo Monteiro Jaguaruna - SC, 22/07/2020 - 09:28 Atualizado em 22/07/2020 - 09:29
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual Rodrigo Minotto esteve junto ao governador Carlos Moisés nesta terça-feira, 21, durante o ato de liberação de recursos para a construção de uma ciclovia em Jaguaruna. Minotto aproveitou o momento para debater com o governador sobre a atual situação de Santa Catarina frente à pandemia de Covid-19 e, em entrevista ao Ponto Final desta terça, traçou alguns detalhes sobre a conversa.

Quando questionado se o governador daria sinal de estabelecer decretos mais rígidos, o deputado respondeu: “Neste momento, não. Tivemos uma conversa rápida quando participei do ato de liberação para a ciclovia em Jaguaruna. Após essa audiência, conversamos rapidamente sobre a situação de SC, sobre a pandemia e fiz algumas reivindicações à ele”.

Minotto reforçou ao governador a possibilidade de ampliação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nos hospitais São Donato, de Içara, e Regional de Araranguá, assim como a entrega de respiradores ao São José.

Autoridade próxima do governador, Minotto ressalta que não foi convidado a ser o representante de Moisés na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), e que essa escolha cabe ao próprio governador. “Em nenhum momento fui convidado, acho que essa é uma ação do governo que tem que ser feita no momento em que se entender oportuno. Não cabe a mim fazer essa observação, no sentido de qual é o prazo necessário para que o governo possa agir”, disse.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito