Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segurança e variedade de cortes são as marcas do novo setor de carnes do Bistek

Nova identidade visual visa valorizar pontos fortes da rede

Por Redação Criciúma, 04/02/2020 - 16:16
Wagner Ghislandi, diretor de Marketing da Rede Bistek
Wagner Ghislandi, diretor de Marketing da Rede Bistek

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rede Bistek implementou nas 19 lojas espalhadas pelo estado seu novo conceito para a área de carnes. O cliente que for buscar a sua carne no supermercado irá perceber mudanças, principalmente, na identidade visual do local, desde o balcão de atendimentos até a embalagem dos produtos.

A mudança faz parte da estratégia da empresa em se especializar em determinados nichos. A rede também já mudou a forma de atuar na parte de bebidas e de flores, frutas, legumes e verduras (FFLV).

O Bistek apostou na variedade dos cortes que estão chegando agora ao nosso mercado, como t-bone e prime rib. Também investiu no controle de qualidade e em promotores formados em gastronomia, que vão atuar nas lojas auxiliando os clientes na escolha da carne ideal para cada preparo. 

Por conta do frigorífico próprio, instalado em Nova Veneza, a empresa é responsável por praticamente todo percurso feito pela carne até chegar na mesa do consumidor. Iniciando pelo rastreamento dos animais ainda na fazenda, até chegar para o corte, embalagem e distribuição para as lojas. "A tecnologia nos permite hoje rastrear tudo e o Bistek vem investindo em melhorar processos para entregar aos clientes um produto de alta qualidade, com procedência garantida. A segurança dos alimentos que consumimos é muito importante para nós", diz o Diretor de Marketing, Wagner Ghislandi.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito