Buscando beneficiar os projetos que atendem 1,5 mil crianças e adolescentes do Bairro da Juventude, a Sococo participará pela primeira vez da campanha SuperAção, neste mês de maio. No sétimo ano da ação, que tem a parceria dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, a marca estará colaborando com os produtos a preços promocionais com a Água de Coco de 1 litro, a R$ 5,99, Coco Ralado de 100g e Leite de Coco de 200ml, a R$ 3,49 cada.
Segundo o supervisor de vendas da Sococo de SC e RS, Daniel Rabelo, a empresa sempre acompanhou a campanha e decidiu se envolver com a ação. "A gente resolveu participar pela seriedade, credibilidade da instituição e todo trabalho que está sendo feito com o projeto SuperAção. Acreditamos numa troca em que todos são beneficiados, nós, o Bairro, supermercados e a comunidade", salientou. Apesar da Sococo nunca ter participado da ação, a expectativa de vendas é positiva. "Historicamente é um mês propício para a empresa com as comemorações e homenagens às mães", reforçou.
De acordo com o diretor técnico e de projetos do Bairro da Juventude, Anézio Luiz de Souza, a campanha está trazendo bons resultados para a instituição. "Essa parceria é importante porque possibilita que todos ajudem. O apoio dos supermercados, a imprensa divulgando e a própria comunidade consumindo os produtos, faz o projeto acontecer", ressaltou.