A Campanha SuperAção arrecadou R$ 54.858,86 em abril. Foram vendidas 242.943 unidades dos produtos da Bauducco Torrada e Cookies, ambos por R$ 2,99, o consumidor teve participação de R$ 0,22 a cada venda. A campanha existe há mais de sete anos e contribui com o Bairro da Juventude.
“Com certeza faz toda diferença para que continuamos oferecendo toda essa diversidade de atividades, desde os quatro meses aos 18 anos. O apoio vai muito além deste recursos”, disse o diretor técnico e de projetos do Barrio, Anézio Luiz de Souza.
A Campanha SuperAção é uma parceria envolvendo os supermercados Angeloni, Bisteki, Giassi e Manentti, com apoio da Rádio Som Maior. Atualmente o Bairro da Juventude trabalha com 22 projetos, nas mais variadas áreas. Os valores arrecadados ajudam na compra de matéria prima, a folha mensal da entidade gira em torno de R$ 280 mil. A campanha de maio terá os produtos Sococo.