Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SuperAção arrecadou quase R$ 55 mil em abril

Foram vendidas mais de 242 mil unidades dos produtos parceiros

Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/05/2018 - 15:44 Atualizado em 02/05/2018 - 15:46
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Campanha SuperAção arrecadou R$ 54.858,86 em abril. Foram vendidas 242.943 unidades dos produtos da Bauducco Torrada e Cookies, ambos por R$ 2,99, o consumidor teve participação de R$ 0,22 a cada venda. A campanha existe há mais de sete anos e contribui com o Bairro da Juventude.

“Com certeza faz toda diferença para que continuamos oferecendo toda essa diversidade de atividades, desde os quatro meses aos 18 anos. O apoio vai muito além deste recursos”, disse o diretor técnico e de projetos do Barrio, Anézio Luiz de Souza.

A Campanha SuperAção é uma parceria envolvendo os supermercados Angeloni, Bisteki, Giassi e Manentti, com apoio da Rádio Som Maior. Atualmente o Bairro da Juventude trabalha com 22 projetos, nas mais variadas áreas. Os valores arrecadados ajudam na compra de matéria prima, a folha mensal da entidade gira em torno de R$ 280 mil. A campanha de maio terá os produtos Sococo.


 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito