Engajada há seis anos na campanha SuperAção, a Fumacense Alimentos é a parceira da ação em setembro. Os produtos Kiarroz branco e parboilizado, 1 quilo, e a Bebida Risovita, 1 litro, estarão com preços promocionais, R$ 2,29 e R$ 10,99 respectivamente, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.
A empresa projeta superar a arrecadação da última edição em que participou. “O nosso objetivo é aumentar o valor repassado no último ano, por isso, é fundamental a participação da comunidade, porque a cada compra de um item da campanha parte do valor será repassado ao Bairro da Juventude”, informa o superintendente da Fumacense, Nivaldo Bússolo Volpato.
A instituição atende aproximadamente 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social. Oferece atividades culturais e esportivas, além de ensino formal e profissionalizante. “Sabemos que o Terceiro Setor cumpre um papel importante na sociedade, uma vez que, presta serviços de caráter público, sem fins econômicos. O Bairro é uma dessas instituições que cumpre com muito louvor esse papel social”, comenta Volpato.
Em agosto a P&G participou da campanha SuperAção. “Realmente ficou muito agradável, no mês passado tivemos um rendimento de R$ 63.273,20, havendo os produtos vendidos, creme Oral B e o amaciante, com 65.450 unidades vendidas, sendo que os nossos clientes contribuíram com 97 centavos”, disse o empresário Zefiro Giassi.