Está lançada a edição de março da Campanha SuperAção, iniciativa da Rádio Som Maior em parceria com o Bairro da Juventude e os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Neste mês, os produtos que poderão ser comprados e resultarão em resultados imediatos para o Bairro são o refresco Kapo 200mL, por R$ 1,79, e suco Del Valle 200mL, por R$ 1,99.
A equipe que lidera a campanha esteve no Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 3, convocando para o novo mês e fazendo um balanço da SuperAção de fevereiro. O diretor comercial da Rede Manentti, Nazareno Dornelles Alves, informou que foram arrecadados R$ 91.984,90 no mês passado para o Bairro com as vendas do refresco em pó Trink, custando R$ 0,79, e do cereal Sucrilhos Kellog's por R$ 8,49.
"Foi um mês espetacular e nós atingimos um número muito bom. Foram 339.698 unidades vendidas. Estamos falando de um volume físico espetacular, algo em torno de 40% de aumento. Isso satisfaz o Bairro e o cliente, que leva um produto de qualidade para casa, com preço extremamente bem posicionado. É um ganha-ganha maravilhoso", afirmou Nazareno.
O presidente do Conselho do Bairro, José Altair Back, ficou emocionado ao comentar os números alcançados em fevereiro e ressaltou a importância dessa ação para a manutenção dos serviços oferecidos pelo local. "O mês de fevereiro é curto, mas o resultado foi impressionante. Falar dessas quatro redes de supermercados por essa campanha me deixa emocionado e bastante orgulhoso. Eu já estou no quarto ano de mandato e cada mês é um a surpresa nova, só coisas boas. Com esses resultados, nós conseguimos sempre atender melhor e dar uma qualidade de vida melhor para nossas crianças", comentou.
A diretora-executiva do Bairro, Sílvia Zanette, enalteceu a parceria que já dura mais de uma década. "Não é para menos que entrou para o 11º ano de forte coesão entre essa turma. É a mesma desde o início. Cada vez ela se fortalece mais. O comprometimento das pessoas que se envolvem com o Bairro é muito forte. O resultado do que o Bairro faz é essa união", enfatizou.
Ouça a entrevista completa: