O Criciúma fez nesse domingo, 23, o último treino antes da partida contra o São Bento. O confronto acontece nesta segunda-feira, 24, no estádio Heriberto Hülse às 20h.
O jogo válido pela terceira rodada da Série C pode dar a liderança da competição nacional ao Tigre, que tem 4 pontos na classificação geral e busca a segunda vitória.
A equipe do sul do estado vem embalada após os 3 a 1 contra o Boa Esporte. O fato de ter novamente ao seu favor o fator casa não tira a dificuldade da partida. "Apesar de o São Bento estar vindo sem pontuar sabemos que vai ser um jogo difícil. Estamos nos preparando desde o fim da partida contra o Boa e esperamos buscar um bom resultado. Três pontos em casa sempre é ótimo e o foco é esse", afirmou técnico Roberto Cavalo
Para o confronto de amanhã, Cavalo não vai poder contar com os atacantes Thiago Henrique e João, entregues ao departamento médico. O goleiro Paulo Gianezini está liberado para a partida e o atacante Léo Ceará também estará à disposição após cumprir o protocolo da CBF diante do resultado positivo de COVID-19.
Confira entrevistas cedidas pela assessoria do Tigre, com o técnico Roberto Cavalo e com o auxiliar técnico Wilsão: