O Tigre busca a primeira vitória dentro da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado. O jogo, segundo da competição, será contra o Boa Esporte, às 19h, deste sábado, 15, no estádio Heriberto Hülse.
Para a partida, o técnico Roberto Cavalo tem uma dúvida. “Fizemos um bom treino com duas opções. Primeiro com o time que começou contra o Londrina e o segundo com o Alisson Taddei no lugar do Jajá. Analisamos bem e vamos pensar até amanhã (sábado) quem vai jogar”, diz.
Cavalo terá como opção no banco a volta de Andrew. “Ele está liberado. Treinou bem nos últimos dias. Jogador leve, rápido que nos ajuda muito. Vai ficar como opção e se precisar contaremos com ele”, fala.
O auxiliar Wilsão comenta sobre alguns pontos fortes do tricolor que tem agradado. “A transição defensiva da nossa equipe está muito boa. Atacantes ajudando de uma forma brilhante, sem dar chance para os adversário. Dos últimos sete jogos tomamos um gol só”, relata.
Ele fala ainda que a bola tem chegado aos atacantes e que o gol tricolor começará a sair. “É uma situação de momento o jogador decidir, mas tenho certeza que nos próximos jogos eles estão bem orientados para fazer o melhor e os gols começarem a acontecer”, ressalta.
Desfalques
Para o confronto, o comandante carvoeiro não contará com o atacante Léo Ceará, que cumpre o protocolo da CBF diante do resultado positivo de Covid-19. Os atletas Carlos César e Paulo Gianezini estão entregues ao departamento médico. Em contrapartida, o zagueiro Maurício, que cumpriu suspensão automática da competição de 2019, e os atacantes Andrew e Eduardo estarão à disposição.
O adversário
Wilsão salienta que o adversário foi analisado pela comissão técnica carvoeira e destaca os pontos fortes do time mineiro. “Eles têm jogada forte pela esquerda, lateral muito agudo. Volantes tem movimentação boa. Buscamos estas informações, estamos analisando, estamos nos preparando da melhor forma possível”, cita.