O técnico Claudio Tencati será obrigado a mexer na equipe para a partida de sexta-feira (28), em Campinas, contra a Ponte Preta. Cristovam e Helder receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco da Gama e terão que cumprir suspensão. Na lateral-direita, Gedeilson e Claudinho brigam por uma vaga. Já na esquerda, Marcelo Hermes deverá ser o substituto.
O Tigre vem de derrota na Série B do Brasileiro. No sábado, perdeu para o Vasco, de virada, por 2 a 1, e deu adeus ao sonho do acesso. Com 52 pontos, o tricolor é o nono colocado após a 36ª rodada.
Delegação chegou em Criciúma na noite deste domingo (23) e a reapresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), no CT Antenor Angeloni. Jogadores que atuaram na partida contra o Vasco, fizeram apenas um trabalho na academia. Já os atletas que não entraram em campo ou não foram relacionados, trabalharam com bola.
Restam apenas dois jogos para o Tigre fechar a temporada. Na sexta-feira, encara a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli. O último jogo está marcado para o dia 6 de novembro, às 18h30, contra o Tombense, no Estádio Heriberto Hülse.