Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Todos os candidatos a prefeito de Criciúma já votaram

Os seis postulantes ao Executivo optaram por ir aos locais de votação pela manhã

Por Marciano Bortolin Criciúma -SC, 06/10/2024 - 13:33 Atualizado em 06/10/2024 - 14:13

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os seis candidatos a prefeito de Criciúma optaram por votar no período da manhã. Ao exercer o direito do voto, eles fizeram um balanço da campanha e falaram sobre as expecativas.

O primeiro deles foi Paulo Ferrarezi, que chegou à Escola Adolfo Back, no Bairro Progresso, por volta das 8h30min.

“Aprendi muito durante a campanha, pode ter certeza que as urnas darão o resultado do coração das pessoas. Aqueles que me conhecem sabem do meu trabalho. Sempre estive junto com a  comunidade. Queremos cuidar bem das pessoas”, falou.

Na sequência, Vaguinho Espíndola (PSD) chegou ao Colégio Lapagesse por volta das 8h40min acompanhado do prefeito afastado, Clésio Salvaro e do candidato a vice Salésio Lima. 

“Fizemos uma campanha propositiva, lutamos contra tudo e todos, mas nos mantivemos serenos nas nossas propostas. Para cada ação do Plano de Governo eu disse de onde sairia o dinheiro. Temos um time de vereadores guerreiros. Agora é semear a colheita”, enfatizou.

O terceiro candidato a prefeito de Criciúma a votar foi Arlindo Rocha (PT), que chegou ao Colégio Marista por volta das 9h deste domingo (6). “Hoje comemoramos a democracia. Cumpri o meu papel nesta campanha, levei as minhas propostas, apontei erros e vícios na cidade e continuarei a minha trajetória política ao lado do governo Lula”, citou.

Quem votou por volta das 9h foi o candidato do partido Solidariedades, Jorge Godinho, que votou no Colégio São Bento, no centro de Criciúma.

Ao avaliar a campanha eleitoral, ele agradeceru os apoiadores. “Hoje é o dia da democracia no qual as pessoas podem votar na continuidade ou na mudança para melhor. Penso que o partido Solidariedade é isso, um partido fixa limpa, a mudança. Acredito que Criciúma e todos os cidadãos sabem como votar e farão isso hoje para que haja a verdadeira mudança na nossa cidade”, acrescentou.

Ricardo Guidi (PL) chegou para votar no Lapagesse com a camisa do Tigre. Ele foi o quinto candidato a votar na manhã deste domingo (6). No Lapagesse, ele fez a avaliação da campanha. “Foi positiva, nos meses que nos permitiu percorrer os bairros de Criciúma. Um um período produtivo que nos possibilitou conhecer ainda mais a cidade, muitas pessoas que nos ensinaram muito”, salientou.

“Um período em que vimos os problemas. Não estamos falando mal da cidade, muito pelo contrário, amamos Criciúma. conversamos com muitas pessoas que querem o bem da cidade e é importante a participação do eleitor neste dia”, acrescentou.

O último candidato a prefeito de Criciúma a votar foi o progressista Julio Kaminski. Ele compareceu à Escola Heriberto Hülse, no Bairro Próspera, por volta das 11h. “É um processo polarizado, mas a verdadeira pesquisa é na urna. fizemos a campanha com propostas e sem ataques. Recebemos muitas manifestações de carinho. Respeitamos as pesquisas, mas a verdadeira será retratada nas urnas”, falou.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito