O vereador Toninho da Imbralit e o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Tita Beloli, devem continuar os seus trabalhos no MDB. De acordo com o presidente do Movimento Democrático Brasileiro de Criciúma, Rodrigo Ganso, os vereadores mostraram interesse no projeto que envolve a candidatura de Anibal Dario à prefeitura de Criciúma, e devem permanecer no partido.
“O Toninho manifestou diante de todos, na reunião do partido de ontem, a sua participação nesse projeto e ficará no MDB. Já o Tita, antes de se ausentar da reunião, deu todo o apoio à este projeto e a decisão tomada pelo executivo, diretório e a base do MDB, inclusive a de pré-candidato”, destacou Rodrigo.
O presidente ressalta também que o partido vem conversando com o vereador Ademir Honorato e buscando a sua permanência, e que o mesmo vem manifestando retorno aos poucos, devido ao processo de eleição de Anibal. Além disso, rodrigo destaca empolgação quanto ao projeto que está sendo construído pelo MDB em conjunto com o pré-candidato às eleições municipais.
“Gosto muito do que o doutor Anibal vem conversando e programando, acho que é algo muito importante dentro desse processo. Todo o envolvimento do MDB e essa reconstrução vem crescendo a cada dia que passa, e seguimos discutindo e trabalhando para isso”, concluiu.