Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unimed de Criciúma conta com pronto atendimento digital

Parceria é realizada com a plataforma robô chamada de "Laura"

Por Redação Criciúma - SC , 02/11/2020 - 21:39 Atualizado em 02/11/2020 - 21:42
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A unimed Criciúma, iniciou uma parceria com a plataforma LAURA PA Digital para monitorar pacientes com o Covid-19.

É uma tecnologia que Orienta a ida do paciente ao hospital em caso de necessidade, segundo os parâmetros da própria OMS e do Ministério da Saúde, além de tirar as principais dúvidas da população. O acesso inicial é Online por Whatsapp ou pelo site da Unimed Criciúma.

O atendimento digital, começa com uma conversa para tirar dúvidas, onde o paciente pode relatar os sintomas para a Laura,  classificar a gravidade e fazer as indicações de acordo com as orientações médicas.

Caso seja necessário, o robô irá fazer o monitoramento por whatsapp por 14 dias.  A Laura acompanha a evolução do paciente e trás todos os dados para a central de monitoramento, onde uma equipe de saúde pode monitorar a jornada do atendimento e os sintomas reportados.

 Com os dados da Triagem Virtual, o Pronto-Atendimento tem acesso a uma plataforma digital que permite a previsão de demanda por COVID-19, isto é, quantos e quais pacientes já estão a caminho para o atendimento e se há sinais de gravidade relatados.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito