Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Urussanga participará de feira de turismo em Lisboa

Município será o único representante do Sul de SC contemplado

Por Redação Criciúma, 19/02/2025 - 16:42 Atualizado em 19/02/2025 - 16:44
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Urussanga foi selecionada para participar como coexpositora no estande da Secretaria de Turismo de Santa Catarina (Setur) na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa 2025, que ocorre entre os dias 12 e 16 de março, em Lisboa, Portugal. A BTL é uma das maiores feiras de turismo da Europa, reunindo profissionais do setor de diversos países. Os outros municípios contemplados são Joinville, Joaçaba, Pomerode e Garopaba.

Para a prefeita Stela Talamini Dagostin, a presença de Urussanga é reflexo do esforço para consolidar o turismo como um dos pilares da economia do muniípio. "Temos um enorme potencial a ser explorado, e essa feira nos dará a chance de mostrar nossa cidade ao mundo. Queremos atrair investimentos, fortalecer nossa identidade cultural e impulsionar o desenvolvimento sustentável do nosso turismo", afirmou a prefeita.

Articulação e visibilidade

Para a secretária municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Vanessa Lopes, a escolha de Urussanga, a escolha de Urussanga mostra uma gestão do turismo mais articulada e atenta às oportunidades. "A BTL será uma vitrine internacional única. Essa é uma oportunidade única para estabelecer parcerias e ampliar as possibilidades de crescimento do setor turístico de Urussanga", pontuou a secretária.

Vanessa lembra que a feira também proporcionará um ambiente propício para networking, permitindo o contato direto com operadoras de turismo, agências de viagens e investidores interessados no desenvolvimento de infraestrutura turística.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito