A possibilidade da implantação de um plano de contingência de enchentes na Avenida Santos Dumont foi verificada pelo vereador Júlio Kaminski (PSL) em documento enviado à Prefeitura de Criciúma. Conforme o vereador, a implantação irá evitar enchentes e maiores prejuízos às empresas e comércios localizados na avenida. Ele tratou do assunto na sessão desta terça-feira, 6, da Câmara. A avenida encontra-se em obras, por conta da implantação do binário.
Parlamentar cobra pavimentação em ruas do Bairro Cristo Redentor
Em documento enviado à Prefeitura de Criciúma o vereador Kaminski questiona qual a data de início da pavimentação das ruas Canário, Ademar Canarin e 1581, localizadas no Bairro Cristo Redentor. No documento o parlamentar verifica ainda a possibilidade de, enquanto as pavimentações não forem realizadas, haver um patrolamento nas vias devido ao estado precário no local.
Melhorias no Bairro Naspolini são solicitadas
A existência de estudos para a conclusão da Rua João Elizeu Martins, no Bairro Naspolini foi o questionamento feito ao Município em documento enviado pelo vereador Kaminski. O parlamentar pede que o Executivo informe a data para início dos trabalhos de pavimentação, desassoreamento da nascente existente na região e manutenção da ponte localizada na via citada.
Execução de medida compensatória é discutida
A cobrança de uma medida compensatória a ser realizada no Bairro Jardim União foi feita pelo vereador Paulo Ferrarezi (MDB) em requerimento apresentado à Prefeitura. No documento, Ferrarezi questiona quando será realizada a construção de um trevo alemão em frente ao Condomínio Residencial Jardim União, localizado na Rua Líbano José Gomes. Conforme o vereador, a construção faz parte da medida compensatória para a construção do condomínio.