Os moradores da região dos bairros Imperatriz e São Francisco, em Criciúma, estão enfrentando problemas de travessia na ponte que liga as duas comunidades. Localizada na rua Waldomiro Juvenal Matias, a estrutura de madeira está com buraco e problemas também na proteção lateral. A situação, que tem preocupado a localidade, motivou a vereadora Giovana Mondardo (PCdoB) a fazer um requerimento solicitando informações da prefeitura.
De acordo com a vereadora, o local apresenta perigo tanto para pedestres quanto motoristas. “A situação da ponte nos preocupou, tanto que foi colocado algumas fitas de isolamento, mas mesmo assim, oferece muito perigo a quem passa no local, por isso pedimos informações sobre o local”, colocou Giovana.
O requerimento 59/2022 quer saber do poder executivo se há possibilidade de realizar melhorias na ponte e em caso afirmativo, informar o prazo de início e de conclusão da respectiva obra.O documento será votado entre os vereadores na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 1º, na Câmara de Vereadores de Criciúma.
As sessões acontecem sempre às segundas e terças-feiras a partir das 17h e podem ser conferidas presencialmente ou pela internet, no canal do YouTube. Para acompanhar os trabalhos legislativos de Giovana Mondardo, basta acessar o site abre.ai/mandatogiovana