Vereadores da Câmara de Morro da Fumaça foram convidados pelo Observatório Social para visita técnica realizada nas obras das casas populares no Bairro Ibirapuera, Loteamento Santa Clara, realizada nesta quinta-feira, dia 1. A visita dos legisladores no local serviu para a ONG explanar problemas na infraestrutura, constatados pelos voluntários.
Voluntário no Observatório Social, o técnico em edificações, Marcio Meneghel, agradeceu a colaboração dos vereadores na visita técnica e acredita que a Câmara de Vereadores é uma aliada nos trabalhos realizados pela ONG. "Encaminhamos ofícios para a prefeitura solicitando as correções na obra e sustação do pagamento, até que a empresa responsável solucione os problemas estruturais que identificamos. A visita dos vereadores ajuda reforçar nosso pedido, para que tudo seja resolvido o quanto antes", afirmou o técnico
O Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Formentin Pereira (PSL), agradece o contato feito pelo Observatório Social e exalta um dos papeis dos vereadores, que é fiscalizar. "Os técnicos do Observatório constataram problemas técnicos e nos chamaram para acompanhar em uma visita. Nós tomamos conhecimento do que precisa ser feito e vamos procurar também o Poder Executivo para que seja corrigido o que for preciso, para obra ser entregue conforme previsto", falou.
Além dos voluntários do Observatório Social, participaram da visita técnica o Presidente do Legislativo, Luciano Formentin Pereira (PSL) e vereadores (as) Jorgia Guglielmi (PSDB), Laenio da Silva (MDB), Ricardo Guedin (PP), Robson Francisconi (PP), Silvana de Vasconcelos (MDB) e Simoni Cechinel de Almeida Brina (PP).