Vitor Bianco Júnior completou nesta semana um ano à frente da Delegacia Regional. Ao longo deste período, ele afirma que houve uma redução no número de roubos e furtos, conforme números divulgados no fim de 2019. Outra medida foi a alteração no horário de atendimento do Detran.
“Foi um balanço bem positivo com as mudanças que foram colocadas, nós colocamos plantões em duas delegacias aqui na Amrec, uma em Criciúma e outra em Urussanga, sendo que as demais delegacias não contam mais com plantões noturnos. Nós tivemos ótimas operações ao longo de 2019, batendo recordes nas apreensões de drogas”, comentou o delegado.
Chamou atenção o fechamento de uma autoescola na quinta-feira, 9, que foi feito pela Corregedoria do Detran. Conforme Vitor Bianco Júnior, não está descartada a possibilidade de que alguma outra autoescola passe pelo mesmo procedimento. Ele afirmou que a Corregedoria estará cada vez mais presente.
“Isso vai se tornar habitual, qualquer suspeita de irregularidade que nós suspeitarmos, vamos chamar a Corregedoria do Detran, aqui em Criciúma temos um dos piores trânsitos do estado e isso tem ligação com a formação de condutores. Temos que trabalhar dentro da legalidade”, citou.