Mazola Júnior já está acostumado com uma situação no comando do Criciúma: montar um time com desfalques. No jogo contra o Oeste não foi diferente. Ele não pode contar com Ronaldo e Suéliton, suspensos pelo terceiro amarelo. Para próxima rodada, mais uma vez, o técnico terá que mexer as peças para conseguir definir a equipe que pegará o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse.
“A competição é assim. Por isso temos que ter um grupo forte e não só um time”, disse na coletiva após o empate com o Rubrão. Acontece que no último compromisso, os cartões, novamente prejudicaram o Tigre. Vitor Feijão, titular do ataque tricolor, e Alex Maranhão que saiu do banco para substituir Elvis, levaram o terceiro amarelo e não jogam. “E ainda podemos perder o Zé (Carlos), vamos esperar para ver o que os exames vão dizer”, frisou o treinador.
Com 27 da primeira etapa do jogo o Oeste, Zé Carlos caiu no gramado. Em seguida, foi substituído por Joanderson. O atleta sentiu a posterior da coxa direita e ainda é dúvida para o confronto contra o Brasil de Pelotas. Ele passará por exames hoje para saber a real situação do caso e se estará ou não à disposição de Mazola. “Temos que estar preparado pra essas situações”, acrescentou.