A influenciadora Stephanie Matto encontrou uma forma inusitada para lucrar na internet. A jovem decidiu vender seus puns engarrafados para os fãs. Conforme o portal britânico Daily Star, somente em uma semana, a influenciadora faturou mais de $ 35 mil libras esterlinas, o que dá mais de R$ 260 mil. Em entrevista ao site inglês, ela afirmou que alimentos, como feijão e ovos cozidos, são consumidos já no café da manhã.
O anúncio da venda dos puns foi feito em novembro. Conforme escreveu em seu perfil, a influenciadora decidiu criar o produto após uma “grande demanda”. “Devido à demanda, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página! Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos em uma jarra!”, escreveu.
No Brasil, Jorge Jesus é mais pesquisado em Google do que Jesus Cristo
As buscas pelo nome do técnico Jorge Jesus, demitido do Benfica, após discutir com um jogador, disparou no Google. Ele foi mais pesquisado do que Jesus Cristo no Brasil. Aliás, o nome do técnico também foi o mais procurado na plataforma do que o de políticos e brasileiros ligados ao entretenimento. O Brasil foi um dos oito poucos países do mundo onde a procura pelo nome do técnico ultrapassou a procura por Jesus Cristo - Portugal, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Turquia, Luxemburgo, Moçambique e Arábia Saudita.
A ceia de Natal e ano novo trouxe muita 'Ômicron' para o Brasil
O epidemiologista Roberto Medronho, da UFRJ, está convencido de que este novo vírus Ômicron desembarcou intensamente no Brasil neste período natalino: "Foi trazido em parte por brasileiros que moram no exterior e que vieram passar as festas de fim de ano aqui". Não custa lembrar que a própria chegada da Covid no Brasil, em fevereiro de 2020, se deu através de um brasileiro que tinha acabado de chegar da Itália, onde o novo coronavírus havia se espalhado.