Depois de conquistar a vitória no Velopark, o criciumense Bruno Smielevski, de 19 anos, fez mais um pódio no Império Endurance Brasil. Parceiro de Aldoir Sette, pilotando o carro MRX #7, a dupla fez uma boa participação nas 4 horas de Interlagos, pela categoria de protótipos P3.
Partindo de último lugar, após uma classificação atormentada por um problema na parte eletrônica do motor, Bruno fez uma excelente largada pulando para a liderança da categoria. Após aproximadamente 30 minutos de prova, uma das mangueiras do freio estourou e o piloto foi obrigado a fazer uma parada não planejada. "Ficamos 15 minutos parado e acabou nossa corrida", comentou Smielevski
Retornando na sexta colocação, a dupla teve que fazer uma prova de recuperação. Ultrapassou três carros para chegar em terceiro e conquistou mais um pódio para a equipe. "Fora o problema no freio, o nosso carro era o mais rápido na pista, era o que mais tinha ritmo".
O Endurance Brasil retorna mês que vem em Santa Cruz do Sul, mas Bruno deverá ficar de fora para se dedicar aos estudos.