Final de semana terminou positivo para o criciumense André Gaidzinski, que saiu de Curitiba, na segunda etapa da Porsche Cup, com dois troféus na conta.
Mas André não teve um começo muito bom. Ele foi apenas o 17º colocado na classificação, ficando de fora do Top-10, diferente do bom resultado em Velocittá. "Ficamos lá atrás no pelotão e tivemos que buscar (o resultado). Ou seja, foi um trabalho, aquela coisa de estar ultrapassando e buscando o nosso lugar, que é lá na frente", comentou o piloto.
Na prova de sábado, Gaidizinski foi escalando o grid até chegar na décima posição, que também lhe concedia o quinto lugar na categoria GT3 3.8 Sport. Como o pódio é composto pelos cinco primeiros colocados, primeiro troféu do final de semana para galeria do criciumense.
No domingo, outro grande resultado. Largou em décimo, se manteve no top-10 por toda a prova, e após um enrosco entre Leonardo Sanches e Ricardo Fontanari, conseguiu terminar em nono no geral, o terceiro lugar em sua categoria. Mais um troféu na conta.
“O final de semana foi com um saldo bastante positivo, consegui buscar posições e terminar no Top 10 geral nas duas corridas, coroando com o terceiro lugar na corrida deste domingo”. O criciumense agora tem três pódios acumulados em quatro corridas disputadas e ocupa a sexta colocação na classe Sport.