O silêncio dos jogadores foi o resumo de uma tarde crítica para o Criciúma no Campeonato Brasileiro. O Tigre tomou 2 a 1 do Operário neste sábado, 3, e a crise se instalou de vez no Heriberto Hülse. Agora em antepenúltimo, instalado na zona de rebaixamento, o tricolor foi alvo de muitas vaias da sua torcida.
"A gente saiu na frente, tinha uma proposta para o segundo tempo, tomamos gol com um minuto, fica complicado mas vamos trabalhar. Temos que continuar trabalhando", afirmou o atacante Lúcio Flávio. "Eu queria outro cenário, é recuperar, a confiança nos jogos, nos treinos, e reverter essa situação", comentou o atacante Pedro Bortoluzzo.
Com o resultado, o Criciúma parou nos 13 pontos e está à frente somente de Vitória e América (MG). O próximo compromisso tricolor será no domingo, 11, contra o Sport Recife, novamente no Majestoso.
O jogo
O Criciúma saiu na frente com gol de Daniel Costa aos 41 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa o Operário reagiu com gols de Felipe Augusto, a 1 minuto, e Marcelo, aos 18.