Pela sétima vez a P&G participa da campanha Superação. Nesta edição, de agosto, o amaciante Downy 1litro – exceto Perfumes Collection – e o creme dental Oral-B Pró, leve três e pague dois, estarão com valores especiais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Os consumidores ao comprarem os itens por R$ 12,99 e R$ 8,99, respectivamente, colaboram com as 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos pelo Bairro da Juventude.
Desde 2015, a empresa é envolvida na iniciativa. Durante as sete participações da P&G foram arrecadados, em benefício da Instituição, R$ 318.830,44 mil com a venda de 373.850 unidades dos produtos participantes. O diretor da Tiscoski Distribuidora, responsável pela distribuição P&G, Aloysio Tiscoski, projeta um crescimento nas vendas para esta edição. “A expectativa é de um aumento de 10% em comparação com o ano passado”, aponta.
Segundo ele, a P&G se propõe a participar da campanha por saber da importância dessa ação no dia a dia da entidade. “É o nosso reconhecimento da validade desta campanha pelo envolvimento de agentes que merecem todo o respeito da sociedade, principalmente a instituição beneficiada: o Bairro da Juventude”, concluiu.
No último mês, com os produtos da Nissin, aconteceu uma das maiores arrecadações do ano. “Tivemos o prazer de ter uma receita de R$ 60.038,50. Com cada unidade comprada, o cliente colaborou com 11 centavos. Daí a importância dos clientes pensarem nos alimentos da campanha pelo Bairro da Juventude”, citou Zefiro Giassi.