A Campanha Amovida, projeto social desenvolvido por alunos fase do curso de Administração com ênfase em Marketing e Publicidade da Esucri, em prol da Associação Amor à Vida (Amovi), arrecadou mais de R$ 2 mil por meio de uma ação beneficente com a venda de rifas online e física. O valor foi destinado à entidade para auxiliar no trabalho de apoio e humanização do tratamento do câncer.
Durante o semestre os estudantes da disciplina de Indicadores e Métricas de Marketing, ministrada pelo professor Giovani Pagani, conciliaram o conhecimento acadêmico com a prática. “Foi desenvolvido um site, blog e redes sociais da campanha, onde foi criado, identificado e analisado os indicadores e métricas durante todo o desenvolvimento do projeto”, explicou.
A Amovi estimula principalmente mulheres na busca de um diagnóstico em fase precoce, dando assim uma melhor qualidade de vida para as pessoas portadoras da doença na região. “Quando a juventude se reúne, tudo flui. Foi muito bacana, todos nós da Amovi somos gratos, o valor será de grande ajuda”, comentou a presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte.